Sleep Patterns (tradução)

Original


Merchant Ships

Compositor: Não Disponível

09 de setembro de 2001.
Gary e eu estávamos andando de skate em um hospital em cima de uma enorme colina com vista para um vale. Uma ambulância chegou e pegou uma mulher morta. Gary me perguntou por que ela não estava se movendo ou piscando. Eles não tinham fechado seus olhos ainda.
Ela deve ter morrido no caminho. Um carro cheio de familiares e amigos veio com a ambulância. Estavam todos chorando e se abraçando. Uma mulher gritou histericamente e agarrou o corpo da mulher, pedindo-lhe para acordar. Eu tive que dizer ao Gary que sua alma foi para o céu.
Eu não acredito em uma palavra disso, mas sabia que seria mais fácil para ele entender.
Daqui a dois dias, às 9 horas, os aviões chegarão às torres gêmeas causando um extermínio de mais de 3.000 pessoas.
Vou dizer ao Gary que não há nenhum deus, e que tudo isso é sem sentido.
Mas hoje, há um deus. E ele tem um plano para ele.
Ele não sabe, mas daqui a um ano, a nossa família vai ser dilacerada e eu vou passar longe e não vou ver ou falar com ele por cinco anos.
E ao sentarmos no capô do nosso carro, o sol se põe e ele me pergunta o que eu quero da minha vida. Digo-lhe que não sei.
E assim fugimos das coisas que temos medo.
E assim fugimos das coisas que temos medo.
E assim fugimos das coisas que temos medo.
Eu não lhe conto sobre o sonho que tive na noite anterior, onde eu estou dirigindo um carro cheio de estranhos e cantando uma música que eu nunca ouvi e fumando um cigarro e desvio para fora da estrada e bato em uma árvore.
Eu atravesso o pára-brisa e atinjo a borda de um muro, deslocando o meu queixo e me lançando em uma parede onde meu pescoço é quebrado, e minha cabeça fraturada.
Eu tenho esse sonho, periodicamente, até que conheço a todos os estranhos, um por um, apresentando-lhes um para o outro até que somos um grupo íntimo de amigos.
Vou definir esses eventos em movimento, e eu vou morrer.

Mas hoje, na luz quente do sol, eu não vejo isso. Acabei de ver o pôr do sol. Eu sorrio de volta e balanço a cabeça. Eu não tenho absolutamente nenhuma ideia. Eu estou com medo.

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital